
Era a últiam aula do dia.A professora resoilveu ler um poema de Carlos drumond de Andrade, este falava de morte.Ao terminar, ela esperou em vão ,algum comentário dos alunos.Quando estava por desistir, ouviu um grito que com tom de nojo dizia:
- Deus é mais professora!ficar falando de morte, sai de mim!
Fiquei perplexa,nunca tinha escutando tanta besteira em tão poucas palavras.Comecei a pensar na
merda que é o ser humano.Teme a morte a ainda pensa que nunca irá morrer.A morte chega para todos, independente de raça,religião,sexo.A única certeza que temos é a que um dia iremos para algum lugar melhor, ou quem sabe pior.
Quase todas as pessoas do mundo pensam que tem o poder da imortalidade.Sem saberem que se torna imortal pelos atos e não pela presença do corpo em vida na terra.Carlos Drumond alcançou a imortalidade falando de morte, e morrendo.Você também pode alcançar a imortalidade, basta fazer uma coisa notável.
Deveriamos parar de temer a morte e começarmos a valorizar a vida.viva cada dia como se fose o último, pois um dia ele será.Os segundos que você fica pensando na sua morte você poderia estar providenciando a sua irmortalidade, ou até melhor, sua felicidade.
O sinal bateu, todos sairam como búfalos fugindo da morte. E a menina que nunca ia morrer, morreu, ao colocar sua infelicidade fora do colégio.
1 Comments:
A morte não existe porra...existe apenas a hora que o Karma decidi que você não é mais produtivo e tira suas funções biológica xP
"You do good things...Good things happens to you.
You do bad things, they will come back to hunt you!"
Earl Hickey
Postar um comentário
<< Home